Gerenciando Exames

Em PERSONALIZAR, clicando na opção CADASTROS GERAIS, temos EXAMES ATIVOS.

Na quinta opção, “Exames Ativos”, esta listado todos os exames disponíveis no Dialsist, porem assim como a tela de “Princípios Ativos”, o gerenciamento de cadastro desta tela não está disponível para clínica, para se cadastrar novos exames uma solicitação precisa ser feita a equipe do Dialsist pelo e-mail suporte@dialsist.com.br. A barra de filtros desta tela é semelhante as demais telas de cadastros vistos anteriormente, com apenas algumas alterações: A ausência do botão “Novo” e o botão “Filtrar” nesta tela aparece na forma de uma lupa. Outra leve alteração é que o botão “Ver” usado para se editar cadastros já realizados, aparece nesta tela na forma de um lápis, ao clicar nesse lápis a única opção que aparecerá para aquele exame especifico é a possibilidade de torna-lo ativo ou não no sistema, deixando-o selecionável ou não. Após realizar essa alteração, perceberemos que esta tela não possui um botão “Salvar” indicando que o salvamento desta alteração é feito de forma automática.

Deixe um comentário

Dialsist - Suporte

Voce tambem pode entrar em contato pelo Skype.

Pro-Renal

Aguarde, em breve nosso novo site!

Whatsapp

(41) 98404-8072

Skype

suporte.dialsist